Uso das máscaras e álcool em gel 70% nas dependências da escola

Notícias | 19/05/2022

Prezados pais, mães, responsáveis e alunos:

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Belo Horizonte, o Colégio Arnaldo recomenda às famílias e alunos que retomem o uso das máscaras e mantenham a utilização do álcool em gel 70% nas dependências da escola. Com da chegada das estações mais frias do ano, nas quais  as temperaturas e umidade do ar tendem a ser mais baixas,  é comum o surgimento de  gripes resfriados, rinite e sinusite. Todas essas condições apresentam sintomas muito similares aos da Covid, o que pode potencializar a disseminação do vírus de maneira silenciosa.

De modo a garantirmos a segurança de todos, sinalizamos alguns cuidados importantes:

Reiteramos que o Colégio Arnaldo está atento ao momento vivido na cidade e acompanha as orientações dos órgãos públicos de saúde no sentido de tomar as melhores decisões.

Manteremos todos informados em caso de possíveis mudanças.

2022 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4
Edital Renovação Bolsas Filantrópicas - 2022/2023 Admissão 2022