Colégio Arnaldo Unidade Anchieta fez dobradinha no pódio da 24ª OBA

Notícias | 19/11/2021

O Colégio Arnaldo – Unidade Anchieta fez dobradinha no pódio da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Com muita alegria parabenizamos os alunos, do 9º ano, Arthur Jordão Arruda pela medalha de prata e Letícia Magri Nassif pelo bronze!

A OBA tem como objetivo fomentar o interesse dos jovens pelo estudo da ciência astronômica, além de promover a difusão dos conhecimentos científico e tecnológico. A edição deste ano teve número recorde de inscritos, com mais de 900 mil participantes, um feito que nos deixa ainda mais orgulhosos, pois esse resultado é a concretização do esforço dos nossos alunos e professores.
.
#oba #olimpiadadeastronomia #colegioarnaldo