Alunos classificados para a 2ª fase da 16ª OBMEP

Notícias | 19/11/2021

É com muita satisfação que comunicamos que os nossos alunos foram classificados e participaram da 2ª fase da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), destinada também às escolas privadas, que ocorreu no último sábado, dia 6 de novembro.

A OBMEP é um projeto nacional do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos da área. Além disso, é uma excelente oportunidade para os alunos se desafiarem e colocarem em prática os conhecimentos adquiridos na escola.
.
#obmep #colegioarnaldo #matermatica