FAÇA AQUI SUA BUSCA

06/06/2022

Escolas católicas de Minas Gerais lançam campanha para minimizar dificuldades de readaptação ao ensino presencial

Promovida pelo Conselho da ANEC Minas Gerais, a ação prevê palestras com psicólogos e reuniões com familiares e alunos.

Com o objetivo de facilitar a readaptação dos alunos ao retorno das atividades escolares presenciais, o Conselho de Minas Gerais da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) dará início, na próxima segunda (06/06), à campanha “Juntos Somamos”. Com o slogan “Minas educativa, escolas afetivas, famílias reflexivas e comunidade altiva”, a ação vai alertar toda a comunidade educativa sobre a importância de refazer os vínculos que unem os alunos entre si e, também, na relação dos estudantes com os professores, escola e familiares.

25/05/2022

Campanha do Agasalho

Aquela blusa esquecida no cantinho do seu guarda-roupa pode aquecer alguém que precise muito.

19/05/2022

Uso das máscaras e álcool em gel 70% nas dependências da escola

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Belo Horizonte, o Colégio Arnaldo recomenda às famílias, alunos e colaboradores que retomem o uso das máscaras e a utilização do álcool em gel 70% nas dependências da escola.

18/05/2022

Boletim Escolar - 1ª Etapa

O boletim referente à 1ª etapa, está disponível no portal do aluno e no app da Rede Verbita.

28/04/2022

Uso facultativo de Máscaras

Uso de máscara é facultativo nas dependências do Colégio Arnaldo e da Creche Nosso Abrigo.

25/04/2022

Colégio Arnaldo na Imprensa - Quando educar exige amor incondicional

Em artigo publicado no jornal O Tempo, Eldo Pena, diretor do Colégio Arnaldo e Creche Nosso Abrigo, aborda sobre o desafio na pós pandemia.

07/04/2022

Retiro da Famílias

Com o intuito de renovar o carisma missionário de Santo Arnaldo Janssen, o Colégio Arnaldo realizou no dia 2 de abril o “Retiro com as Famílias”.

06/04/2022

Programação da Semana Santa - Capela do Colégio Arnaldo Funcionários

25/03/2022

Colégio Arnaldo comemora 110 anos e relembra memórias marcantes de sua trajetória

Neste mês, um dos mais tradicionais colégios de Belo Horizonte completa 110 anos, e com muita história para contar. Exposição marca aniversário da instituição.

2022 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4
Edital Renovação Bolsas Filantrópicas - 2022/2023 Admissão 2022