Atividades Extracurriculares

O esporte na sua essência tem um poder transformador, por isso, o Colégio Arnaldo investe no esporte com o objetivo de desenvolver em seus alunos capacidades físicas, técnicas, táticas, psicológicas e sociais. Além disso, a Escola de Esportes tem como objetivo promover a formação integral dos alunos, preocupando-se com a formação de um cidadão consciente que saiba conviver em grupo, experimentar diferentes vivências afetivas e que adquira hábitos saudáveis de vida.

Iniciação esportiva

Curso voltado a partir dos 03 anos.

Taekwondo

Arte marcial milenar

Jazz

Consciência corporal, ritmo, agilidade, flexibilidade e fortalecimento muscular.

Ballet

Dançar não só é divertido como também muito favorável.

Vôlei

Curso oferecido para crianças a partir dos 08 anos,

Curso oferecido para crianças a partir de 5 anos.

2021 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4