Gincana Solidária

Notícias | 08/10/2020

O Colégio Arnaldo Anchieta, valorizando a formação humana dos nossos alunos, promoveu ações sociais com o intuito de que os estudantes ajudassem os mais necessitados.

Essas ações, foram realizadas em parceria com o Pedagógico:
- Festa Junina: Campanha de livros e brinquedos para a Creche Nosso Abrigo;
- Gincana Solidária: Campanha de fraldas geriátricas para a Creche Tia Dolores;
- Ice Cream Day: Campanha do leite para o Lar Dona Paula.

Essas ações criam oportunidades para que os nossos alunos se tornem protagonistas em iniciativas de solidariedade e experimentem a alegria de poder fazer o bem: ganha quem recebe e ganha muito mais quem doa. Foi um sucesso!!!

Confira mais fotos da Gincana Solidária. Acesse: http://anchieta.colegioarnaldo.com.br/Noticias/Detalhes/2871