Jogos Online

Notícias | 07/10/2020

O Colégio Arnaldo, Unidade Anchieta, a fim de proporcionar uma manhã interativa, realizará na próxima sexta-feira, dia 09/10, uma manhã de JOGOS ONLINE.

É importante que o Colégio pense em alternativas para promover o convívio entre os alunos. Uma opção viável é a criação de uma manhã de jogos, mesmo que sejam só virtuais. Nelas, todas as turmas do Colégio podem conversar e jogar jogos disponíveis na internet!

Pensando em contribuir com esses momentos “relax” dos nossos alunos, elaboramos uma lista com jogos online para os happy hours virtuais.

Os jogos e seus respectivos códigos para acessar estarão disponíveis nas salas no ClassRoom.

Aguardamos vocês e bons jogos!