Colégio Arnaldo realiza drive-thru para comemorar o Dia das Crianças

Notícias | 05/10/2020

O Dia das Crianças está chegando. E para celebrar a data o Colégio Arnaldo Unidades Anchieta realizou um drive-thru para que os alunos reencontrem professores e funcionários e participarem de brincadeiras de dentro do carro. Na Unidade Anchieta (R. Vitório Marçola, 360) a ação foi realizada neste sábado, 3 de outubro, das 9h às 11h, na rua Artur Joaviano nº 26 em frente à Creche Nosso Abrigo, nas proximidades do Colégio.

Na rua, houve apresentações circenses de malabaristas, equilibristas, cuspidor de fogo e artistas com perna de pau da Cia do Sol Animação. Drielen dos Santos, orientadora educacional da Unidade Anchieta, afirma que a ação visa promover um reencontro dos alunos com os professores e funcionários da instituição. “Queremos proporcionar aos alunos um reencontro, um dia para matar a saudade dos profissionais da escola. A educadora ressalta que a escola está seguindo todas as orientações de segurança para realizar o evento.

O drive-thru também teve um papel social, já que a escola estimulou os estudantes a fazerem doações de leite. “É uma maneira de conscientizarmos nossos alunos sobre a importância de ajudar ao próximo. Toda doação arrecadada foi doada para o asilo Dona Paula”, explica Drielen.