GUIA Home School - 2ª Etapa

Notícias | 03/06/2020

Prezados alunos, pais e responsáveis,

A diretoria do Colégio Arnaldo, unidade Anchieta,
e a equipe pedagógica deseja boas vindas a todos vocês esta nova etapa de ensino, no segundo semestre de 2020.  Nossos incansáveis esforços no intuito de oferecer o melhor ambiente de aprendizagem remota a todos os alunos, permitiram melhorias e reorganizações na plataforma de ensino, trazendo mais segurança ao nosso novo ambiente de educação e práticas pedagógicas.

Neste Guia você encontrará todas as informações necessárias para o bom andamento das aulas. Consulte-o sempre que precisar. A sala Google é a nossa sala de aula! Devemos cuidar dela e cultivar bons hábitos durante as aulas e atividades.

EDUCAÇÃO INFANTIL

1ª SÉRIE
2ª SÉRIE
3ª SÉRIE

Reiteramos o nosso compromisso de, ao lado da família, zelar pela boa convivência e fomentar atitudes positivas de aprendizagem em ambiente coletivo, promovendo o crescimento das nossas crianças e jovens.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva do Colégio Arnaldo, unidade Anchieta