Suspensão de atividades letivas até 31 de Março

Notícias | 18/03/2020

Prezados pais e responsáveis,

Diante das mais recentes determinações relacionadas à atuação dos professores das escolas particulares, divulgadas por meio do SINPRO/MG, Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais e SINEP/MG, Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, o Colégio Arnaldo estende a suspensão de todas as atividades letivas anteriormente informadas para o dia 31 de março de 2020. A determinação é válida para as duas unidades da instituição, Anchieta e Funcionários, e acata a liminar expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, TRT, em 16 de março de 2020.

Mais uma vez, reforçamos nosso compromisso com o cumprimento de determinações das autoridades e órgãos responsáveis, na expectativa de contribuirmos positivamente para o abrandamento da disseminação do COVID-19, evitando também transmissões comunitárias.

Nossas redes sociais serão novamente utilizadas, caso novas determinações a respeito da comunidade escolar e informações sobre a situação da pandemia no estado de Minas Gerais sejam atualizadas.

Aproveitamos para tranquilizar pais e alunos sobre a compensação dos dias letivos suspensos e informamos que tomaremos as devidas medidas para remarcação das mesmas tão logo a situação esteja normalizada na cidade.

Contamos com a compreensão de todos.
Diretoria de Ensino
Associação Propagadora Esdeva