FAÇA AQUI SUA BUSCA

03/04/2020

UM BATE BOLA SOBRE AS DÚVIDAS COMUNS

Preparamos com muito cuidado e carinho esse momento de ampliar a nossa comunicação, aqui denominado “Bate Bola”, a partir do compilado das dúvidas em nossos canais e redes sociais. Confira!

31/03/2020

Suspensão das atividades presenciais.

26/03/2020

Colégio e Faculdade Arnaldo adotam ensino remoto

Instituições se adaptam para que os alunos não fiquem prejudicados com o ensino durante o período de quarentena

Com a pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, todos os setores passam por grandes desafios para manter ativas suas atividades. No campo da educação não é diferente.

26/03/2020

Home School Arnaldo

Confira os vídeos com mensagens da equipe Arnaldo para todos vocês.

24/03/2020

UM PAPO COM A DIRETORA DO SEU COLÉGIO

Prezados pais, responsáveis e estudantes.
Tempos de muitas informações; muitas notícias; sentimentos gerados por medos e angústias quando, todos nós, estamos aprendendo a lidar com essa situação nova. Acreditamos que as adversidades serão oportunidades de crescimento em todas as esferas: oportunidade de refinar hábitos simples da nossa vida em família; de organizar aquelas pendências de ordem prática em nossas casas; de resgatar e aprender novos valores que possam renovar a nossa fé e esperança.

18/03/2020

Suspensão de atividades letivas até 31 de Março

Prezados pais e responsáveis,

Diante das mais recentes determinações relacionadas à atuação dos professores das escolas particulares, divulgadas por meio do SINPRO/MG, Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais e SINEP/MG, Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, o Colégio Arnaldo estende a suspensão de todas as atividades letivas anteriormente informadas para o dia 31 de março de 2020. A determinação é válida para as duas unidades da instituição, Anchieta e Funcionários, e acata a liminar expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, TRT, em 16 de março de 2020.