FAÇA AQUI SUA BUSCA

05/12/2019

Cantata e Inauguração da Iluminação de Natal

Saiba como foi a Cantata de Natal e Inauguração da iluminação natalina do Colégio Arnaldo - Unidade Anchieta.

04/12/2019

Celebração de encerramento do 5º ano

Confira como foi a cerimônia de encerramento dos alunos do 5º ano.

03/12/2019

Formatura da 3ª série

Saiba como foi a formatura dos alunos da 3ª série. Essa foi a atmosfera que marcou a cerimônia de formatura da 3ª serie do Ensino Médio do Colégio Arnaldo Anchieta.

03/12/2019

Formatura do 9º ano

No último dia 28 os alunos do 9º ano celebraram a conclusão do ensino fundamental, anos finais Foi celebrada a missa e em seguida a cerimônia de formatura. Foi tudo preparado com muito cuidado pela equipe do colégio e a cerimônia foi emocionante.

27/11/2019

Diretora do Colégio Arnaldo Anchieta recebe homenagem

A Diretora Cléa Mattos Prado, recebeu na última semana, um especial tributo da União Europeia no evento Brain Connection 2019.

26/11/2019

Formatura do Pré II